Casal de Estrela d’Oeste foi surpreendido em situação embaraçosa na madrugada de segunda-feira (26). Polícia encontrou cocaína e maconha no local.
Um episódio inusitado movimentou um motel de Fernandópolis na madrugada da última segunda-feira (26). Um homem de Estrela d’Oeste foi flagrado pela própria esposa enquanto estava acompanhado de uma garota de programa. A coincidência — ou possível desconfiança — levou os dois ao mesmo local e terminou com discussão, intervenção da Polícia Militar e apreensão de drogas.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem teria chegado ao motel para um encontro reservado. No entanto, foi surpreendido pela esposa, que também estava no estabelecimento e reconheceu o carro do marido estacionado. Em depoimento, a mulher alegou que teria ido ao local para “tomar banho com uma amiga”.
A confusão gerada pela descoberta exigiu a intervenção da equipe policial, acionada por funcionários do motel. Durante a abordagem, os agentes encontraram com o casal cerca de cinco gramas de cocaína e cinco gramas de maconha. Questionados, ambos afirmaram que os entorpecentes seriam usados para “apimentar o momento”.
A ocorrência foi encaminhada ao Plantão Policial de Fernandópolis e registrada como tráfico privilegiado — categoria prevista para casos sem vínculo com o crime organizado e em que os envolvidos não possuem antecedentes criminais. Apesar da apreensão da droga, ninguém foi preso.
A consequência imediata, no entanto, parece ter sido pessoal. Conforme o boletim, a mulher declarou, ainda no local, que o marido “não volta mais para casa”. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Há indícios de que o episódio envolvia mais do que um simples flagra. A suspeita é de que a situação possa ter sido resultado de um desencontro envolvendo possível tentativa de troca de casais, o que contribuiu para a tensão e o desfecho inesperado.
Fonte:Pô Auriflama/Redação