Vítima relata que já sofreu tentativa de homicídio em situações anteriores; suspeito simulou saque de arma durante a abordagem
A equipe da Guarnição da Polícia Militar foi acionada na noite desta segunda-feira (2), por volta das 20h30, após um homem de 67 anos relatar ter sido ameaçado dentro da própria residência, localizada na Rua João Calvino no Setor B.
Segundo a vítima, ao chegar em casa, encontrou seu enteado, de 39 anos, na área da residência. Em determinado momento, o suspeito colocou a mão na cintura, simulando o saque de uma arma, embora nenhum objeto tenha sido visualizado. Temendo pela própria vida, o idoso se afastou do local, só retornando após a saída do suspeito.
Durante o atendimento da ocorrência, a vítima informou à equipe policial que esta não foi a primeira vez em que foi ameaçada pelo enteado, destacando inclusive já ter sido alvo de uma tentativa de homicídio em outra ocasião.
Diante dos fatos, foi confeccionado boletim de ocorrência e o caso foi encaminhado à Delegacia Judiciária Civil para as providências cabíveis.
Fonte:Redação