Policial militar é preso por feminicídio após matar a esposa em Cuiabá

Crime ocorreu no bairro Praeirinho; vítima foi morta com três tiros dentro de casa. Autor se apresentou à polícia horas depois.

Crédito:Serginho Lapada

Um policial militar de 35 anos foi preso em flagrante no domingo (26), após assassinar a esposa com três disparos de arma de fogo, dentro da residência do casal, no bairro Praeirinho, em Cuiabá. A vítima, Gabrieli Daniel de Souza, de 31 anos, era casada com o autor e tinha dois filhos com ele, de 3 e 5 anos.

Conforme a Polícia Civil, o crime ocorreu no final da tarde e, logo após os disparos, o policial fugiu do local levando os filhos do casal. As crianças foram deixadas na casa dos avós paternos. Não houve qualquer pedido de socorro ou sinal de discussão anterior ao crime, segundo moradores da região, que relataram ter ouvido apenas os tiros — confundidos inicialmente com fogos de artifício.

Advertisement

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e deu início imediato às diligências. Durante as investigações iniciais, foram apreendidos o celular do investigado e o veículo utilizado na fuga, localizados na casa dos pais dele. A arma usada no feminicídio foi entregue pela Polícia Militar.

Horas depois, ainda na noite de domingo, o policial militar se apresentou voluntariamente na DHPP. Durante o interrogatório, ele chorou bastante e demonstrou estar emocionalmente abalado, mas se recusou a informar a motivação do crime. Foi autuado em flagrante por feminicídio e permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes e circunstâncias do caso.

Fonte:PJCMT/Redação

Compartilhe:
Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mantenha-se atualizado com as notícias mais importantes

Ao pressionar o botão inscrever, você confirma que leu e está de acordo com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso
Advertisement