O fim de uma era!

Depois de décadas, a América do Sul, parece acordar para realidade, no dia de ontem, Espriella foi eleito presidente da Colômbia, mas o que tem isso de tão significativo para todos nós, o início dos anos 2000, criou-se o fórum de São Paulo, idealizado para fortalecer as esquerdas a nível das Américas do Sul e central, implantar e fortalecer em seus países o socialismo e alguns comunismo posteriormente, idealizado por Lula e Fidel Castro de Cuba, levar o movimento a se perpetuar no poder, uns com ajuda dos outros, pois bem, dominaram por décadas praticamente todos os países, fortalecidos com dinheiro do cidadão brasileiro e seus impostos, Cuba com sua ideologia de domínio do povo, Venezuela com suas riquesas e petróleo, Colômbia e Bolívia com produção em massa de drogas, apoiados pelo próprio estado. Dominaram todos os países, faliram a Argentina, faliram a Venezuela, Colômbia, Bolívia, Brasil, e demais países, tudo com um único objetivo dominação e poder as custas do sofrimento de seus povos, cada dia mais miseráveis, a simbologia desta vitória na Colômbia, mais produtora de drogas do planeta, por alguém aliado ao governo americano, tem algo muito maior, seus povos cansaram de promessas, de sofrimento, de violência, e aos poucos a direita vai tomando conta de tudo, falta ainda outro país importante neste contesto de geopolítica, exatamente o Brasil, outro financiador através de seu presidente Lula, desse sistema que não funcionou no mundo todo, por onde passou só deixou morte e destruição, cabe a você eleitor, observar a evolução do mundo, cabe a você mudar essa realidade triste de um país rico com povo pobre, cabe a você entender e dar um basta nessas pessoas que só destroem, com um único objetivo, poder, mais nada do que poder!

Compartilhe:
Adicione um comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *