Agressor foi sentenciado a quase 14 anos de prisão por estupro, cárcere privado, lesão corporal e ameaça; crimes ocorreram em 2022
Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá prenderam, na noite de terça-feira (13), um homem condenado por crimes de estupro, lesão corporal, cárcere privado e ameaça, praticados contra a ex-companheira e a enteada.
A Justiça determinou pena de 13 anos, 10 meses e 21 dias de reclusão. Os crimes ocorreram em 2022, quando, motivado por ciúmes, o agressor agrediu fisicamente a então companheira, trancou-a em um quarto e ameaçou matá-la com uma faca, pressionando a arma contra o pescoço da vítima.
Em seguida, ele cometeu o estupro mediante ameaça. A mulher só conseguiu escapar após o agressor adormecer, conseguindo fugir da residência. O homem chegou a ser preso na época, mas foi liberado algum tempo depois.
Além das agressões contra a ex-companheira, ele também responde por estupro contra a enteada, filha da vítima.
Após a emissão do mandado de prisão definitiva, a equipe da Delegacia da Mulher realizou diligências e localizou o condenado, que foi preso e colocado à disposição da Justiça.
Fonte:PJCMT/Redação