Dupla é presa com drogas em área de mata após ação integrada entre Guarda Municipal e Polícia Civil

Suspeitos de 19 e 26 anos foram flagrados com entorpecentes em Lucas do Rio Verde; um deles tentou fugir e precisou de atendimento médico após ser contido.

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Guarda Municipal resultou na prisão de dois jovens, de 19 e 26 anos, por envolvimento com tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde. A ação teve início após os guardas identificarem uma situação suspeita no bairro Jardim Primavera, próximo a uma área de mata.

Durante patrulhamento, os agentes da Guarda Municipal localizaram uma bicicleta abandonada na via que dá acesso a uma trilha. Ao entrarem na mata para averiguar, visualizaram um dos suspeitos manipulando substâncias que aparentavam ser entorpecentes. Ao notar a aproximação, o indivíduo tentou fugir, deixando para trás uma quantidade de drogas e um celular.

A Polícia Civil foi acionada para reforçar a busca. O suspeito foi localizado após varredura na área e, ao resistir à abordagem, foi algemado e levado ao pronto atendimento devido a um ferimento na sobrancelha.

Durante a apuração dos fatos, o rapaz revelou que havia mais drogas em sua residência e que a comercialização era feita em parceria com um segundo indivíduo, que também foi localizado e detido sem oferecer resistência.

Na ação, foram apreendidas 11 porções de maconha, quatro de crack, quatro porções de cocaína e dois pinos da mesma substância. Ambos os detidos foram encaminhados à delegacia, onde permanecem à disposição da Justiça.

Fonte:PJCMT/Redação

Compartilhe:
Adicione um comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *