“Amores que Valem Compras” segue em nova edição a partir de 1º de junho; sorteio da campanha de maio será nesta sexta-feira (30), às 16h, na sede da CIA.
A Associação Comercial de Auriflama (SP) demonstra, mais uma vez, sua competência e visão estratégica ao fortalecer o comércio local com ações que conectam emoção, datas comemorativas e vantagens reais para os consumidores. Após o sucesso da campanha de maio, alusiva ao mês das mães, a entidade já confirmou a continuidade da ação com uma nova fase voltada ao Dia dos Namorados.
A campanha “Show de Prêmios – Amores que Valem Compras”, que movimentou o comércio durante todo o mês de maio, terá seu sorteio final nesta sexta-feira, dia 30, a partir das 16h, na sede da CIA (Associação Comercial de Auriflama). A expectativa é grande entre os consumidores que participaram comprando nas lojas credenciadas e depositando seus cupons.
Em entrevista ao jornalista Wellington Salles, o presidente da Associação, Edimur, destacou não só o êxito da primeira fase, como também anunciou a segunda etapa da campanha, que tem início no dia 1º de junho, já mirando as celebrações do Dia dos Namorados.
Assista à entrevista completa com o presidente Edimur:
A Associação Comercial de Auriflama vem se destacando pela organização e pela valorização do comércio tradicional, apostando em ações simples, mas eficazes, que geram resultados concretos e visibilidade para os negócios locais.
Se o mês de maio foi um sucesso, junho promete manter o ritmo com mais uma edição de uma campanha que une amor, criatividade e incentivo ao consumo consciente. E, claro, com mais chances de ganhar prêmios.
Fonte:Redação