Mulher de 30 anos foi encontrada com substância análoga à maconha; abordagem ocorreu após comportamento suspeito próximo a bar
Durante patrulhamento de rotina pela Avenida Ayrton Senna, em Alta Floresta, por volta das 08h30 desta quarta-feira, policiais militares flagraram um homem de 23 anos e uma mulher de 30 em atitude suspeita próximo ao banheiro de um bar. Os dois manipulavam os celulares enquanto o homem aparentava repassar algo para a mulher, o que levantou suspeitas de uma possível transação ilícita.
Diante da situação, os policiais realizaram a abordagem e a revista pessoal. Com o homem, nada de ilícito foi localizado. Já com a mulher, após solicitação para entrega da bolsa, foi encontrada uma porção de substância análoga à maconha.
Questionados separadamente, ambos afirmaram que se conheciam, mas apresentaram versões contraditórias, o que gerou desconfiança adicional por parte da equipe. Diante disso, foi solicitado apoio do Setor 2 para condução dos suspeitos, de forma separada, até a Central de Operações, onde foi lavrado o boletim de ocorrência.
Os dois foram encaminhados à Delegacia da Polícia Judiciária Civil (DMPJC) e o caso foi registrado como uso e tráfico ilícito de drogas. A Polícia Civil dará continuidade à apuração dos fatos.
Fonte:Redação