Foragido de alta periculosidade é capturado em Várzea Grande pela Polícia Civil

Suspeito tem longa ficha criminal e é investigado por homicídio, tortura, sequestro e ligação com facção criminosa; crime brutal contra motorista de app está entre os casos

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (24) um homem de 37 anos, considerado foragido de alta periculosidade, no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande. A ação foi coordenada pela Gerência Estadual de Polinter e Capturas e resultou no cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela Primeira Vara Criminal da Comarca local.

O suspeito estava sendo monitorado há dias e possui uma extensa ficha criminal. Ele é investigado por crimes como homicídio qualificado, sequestro, tortura, vilipêndio de cadáver e participação em organização criminosa.

Advertisement

Um dos crimes mais bárbaros atribuídos ao indivíduo ocorreu em 2019, quando um motorista de transporte por aplicativo, Jonas de Almeida Silva, foi brutalmente espancado até a morte. O corpo da vítima foi colocado no porta-malas do carro e, posteriormente, o veículo foi incendiado. A motivação do crime estaria relacionada aos ciúmes de um membro de facção, que desconfiava de um envolvimento entre sua esposa e a vítima.

Após ser capturado, o homem foi conduzido à sede da Polinter para os trâmites legais e posteriormente apresentado em audiência de custódia. Ele permanece à disposição da Justiça.

Fonte:Rádio Rota FM

Compartilhe:
Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mantenha-se atualizado com as notícias mais importantes

Ao pressionar o botão inscrever, você confirma que leu e está de acordo com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso
Advertisement