Caso foi registrado como lesão corporal; envolvidos prestaram esclarecimentos na delegacia sem necessidade de algemas e sem lesões aparentes
Na noite desta terça-feira (13), por volta das 21h, uma jovem de 20 anos acionou a Polícia Militar em Nova Bandeirantes relatando ter sido agredida pelo ex-namorado, de 19 anos. A guarnição se deslocou até a casa da tia da vítima, onde ela relatou os fatos com riqueza de detalhes.
Segundo a jovem, após uma discussão com o ex-companheiro, ela teria sido empurrada por ele, resultando em escoriações no braço. Além disso, afirmou que, no dia 22 de abril, também se envolveu em uma confusão com o ex-sogro, de 57 anos, o qual teria proferido xingamentos, lhe agredido fisicamente e jogado polpa de suco em seu corpo.
A vítima relatou ainda que, ao procurar o ex-namorado para acompanhá-la à delegacia a fim de registrar um boletim de ocorrência contra o ex-sogro, ele se recusou. Diante da negativa, a jovem admitiu ter se exaltado e derrubado propositalmente a motocicleta do ex-companheiro, como forma de protesto.
O ex-namorado, por sua vez, negou qualquer agressão física, mas confirmou que houve discussões. Ele afirmou que a ex-namorada já vinha o insultando há muito tempo, bem como seus familiares, com ofensas como “porcos”, “não valem nada” e “não prestam”. Ele também confirmou o desentendimento entre ela e seu pai em abril, porém, negou as agressões e a acusação de ter jogado suco nela.
O ex-sogro, por sua vez, também negou qualquer agressão física e classificou o episódio como uma discussão acalorada.
Diante dos relatos conflitantes, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais. Ninguém apresentava lesões aparentes e não houve uso de algemas.
O caso foi registrado como lesão corporal, e a apuração seguirá sob responsabilidade da autoridade policial.
Fonte:Redação